Abra seus olhos.
Acredite em sua força interior, acredite nas verdades do teu coração.
Não siga uma vida crente em escolhas já feitas, mas sim conciliando o que faz melhor a seu coração.
Sempre que a vida te der motivos pra desistir, lembre-se de tudo que já enfrentou, e de quão forte são as pessoas que estão te apoiando nas decisões que você venha a tomar.

Não de ouvido a atitudes de pessoas pessimistas, seu coração é seu guia, ouça bem as suas palavras, mas faça suas escolhas.
Talvez as coisas sejam realmente simples quando agimos com a cabeça, seguindo o que é, de certa forma, mais cômodo.
Mas essas escolhas, são as que te fazem bem? O sofrimento compensa? Ou talvez seja tudo ilusão de uma falsa felicidade?
O verdadeiro amor pode parecer longe, mas para dois corações em sincronia, ele pode parecer cada vez mais perto, até o momento que ele realmente esteja.
Ás vezes a distância é traiçoeira, pode nos tirar algo que realmente nos faria feliz. E se encarada de forma errada, não como um teste, mas como um obstáculo, podemos tentar seguir por atalhos que nos levem a caminhos sem volta, fazendo escolhas que prejudicam a todos que você poderia encontrar se enfrentasse seus medos e seus demônios interiores.
Tenha mais confiança em si mesmo, quem confia em si mesmo se torna imune a más influências exteriores, se protege contra aquilo que faz mal e que você não consegue perceber por estar cego demais pra acreditar.
A vida não teria graça, se a felicidade estivesse ao nosso lado o tempo todo, e a felicidade não seria felicidade se ela nos fizesse mal e nos privasse do que nos faz bem.
O amor verdadeiro é uma dádiva repartida em duas metades, e lançadas a cada um. Seja perto ou seja longe, se você foi feliz a ponto de encontrar a sua metade, não a deixe se perder, e não troque a sua metade por outra que não encaixe, não procure a felicidade onde a ilusão está. O tempo revela o caráter de cada um, mas também nos tira a chance de ser realmente felizes.
Abra seus olhos, você pode ser feliz, basta quebrar as algemas que te prendem em caminhosos tortuosos, e enfrentar determinados obstáculos com ajuda das pessoas certas.
Abra seus olhos, sua felicidade é importante, e só basta você acreditar em si mesmo, para que você a possa alcançar.
Luiz Fernando de Araújo Martins
09/11/2008, 05:05h.
09/11/2008, 05:05h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário